Customer Success (Implantação)

Customer Success (Implantação) - Escritório São Paulo‎‏‏‎   ‎


Candidatar-se para vaga de Customer Success (CS), significa que seu perfil está mais para aquele profissional que possui um excelente auto-controle, simpatia, empatia, resiliência, capacidade de organização e auto-gestão para lidar direto com o cliente no pós venda e ser responsável por visar e garantir exatamente os objetivos do mesmo com o produto PontoTel.

Que tal ler um pouquinho como é a área de Customer Success (CS) na PontoTel?

Customer Success (CS) na PontoTel

Na área de Customer Success (CS) você será diariamente desafiado a planejar, desenvolver e aplicar estratégias para implantar uma solução na nuvem voltada para gestão de pessoas. Briefing diário com os supervisores e contato direto com gerentes de grandes empresas são as principais características do dia a dia da equipe de CS.
Organização, visão estratégica, pro atividade e comunicação interpessoal aguçada são qualidades que serão colocadas rotineiramente a prova nesse desafio.

O que vou fazer?

- Guiar novos clientes no processo de Onboarding do sistema;
- Ministrar treinamentos aos usuários;
- Esclarecer dúvidas de clientes durante o processo de implantação através de nossas ferramentas de comunicação: e-mail e telefone;
- Garantir que o cliente tenha autonomia para utilização da ferramenta, assim como sugerir novas estratégias melhorias contínuas;
- Conceber soluções simples, inovadoras, viáveis e adequadas para a resolução de problemas/ propor soluções diferenciadas a fim de atender nosso clientes;  
- Auxiliar na resolução e controle de chamados (tickets);
- Analisar as métricas e elaborar relatórios semanais de resultados;
- Monitorar e reverter possíveis churns;
- Participar efetivamente no desenvolvimento da empresa, contribuindo no planejamento de projetos e melhorias.

Quais as Habilidades e Conhecimentos necessários?

- Formação superior completa ou cursando;
- Experiência em atendimento ao cliente e implantação de sistemas digitais;
- Resiliência para entender frustrações de clientes e contorná-las de forma positiva;
 -Organização para administrar atendimentos simultâneos e demandas distintas;
- Ter boa fluência verbal e escrita;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Trabalhar em equipe.

E os diferenciais?

- Experiência com Helpdesk;
- Conhecimentos básicos de rotinas de RH.

Quais são as vantagens e benefícios?

- Ambiente casual e aprendizado constante;
- Participação em cursos e consultorias profissionalizantes;
- Salário competitivo;
- Horários Flexíveis;
- Happy Hour por conta da PontoTel;
- Home Office pelo menos 1x na semana;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição de acordo com o nível hierárquico;
- Benefícios personalizados de acordo com o nível hierárquico.

--

Desde sua criação, em 2014, a PontoTel é formada por um time de pessoas determinadas a revolucionar a gestão de pessoas das empresas brasileiras. Com um time comprometido e determinado em uma missão ousada - melhorar o dia a dia dos RH, dos gestores e colaboradores profissionais que administram o controle de ponto. Veja um pouco mais sobre nós.
Trabalhamos - e muito! - para alcançar os grandes resultados desejados e proporcionar experiências cada vez mais marcantes aos nossos clientes. Criarmos um sistema sem demora, sem descuido e um atendimento sem abandono.
Melhorar  o dia a dia, é mostrar que os processos de controle da empresa podem ser diferentes, sem dores de cabeça, sem burocracia. É possível acabar com as pilhas de papel e focar no que realmente importa, o capital humano das empresas.
Porque, no fim das contas, o nosso objetivo é criar uma gestão eficiente, oferecendo um serviço justo, descomplicado e transparente.
A PontoTel está localizada no Centro de São Paulo próximo à metrôs e terminal de ônibus, com um ambiente incrível de trabalho com muita autonomia para sugerir e ajudar nas decisões, proximidade com o diretores, escritório divertido e confortável com ambientes para descanso, jogos e acomodações para relaxar.
E tem mais! Happy hour por conta da empresa! Sexta-feira é dia de comemorar. Após às 18hrs os times se reúnem para um momento de descontração, além de muita conversa e jogos. A PontoTel oferece comida e bebida para deixar a noite ainda melhor!!

Se interessou?
Envie seu currículo para work@pontotel.com.br com o assunto de e-mail

"CS (Implantação) - Seu Nome"

Ou compartilhe essa vaga com amigos

Rolar para cima