Sucesso do Cliente (Efetivo)

Vaga Sucesso do Cliente (Efetivo) – Remoto / Escritório São Paulo SP  ㅤ

Conheça um pouco mais sobre a vaga de Sucesso do Cliente (Efetivo) aqui na PontoTel e algumas de suas atribuições.

Sucesso do Cliente na PontoTel

Aqui você terá a chance de crescer e construir com o time um ambiente agradável, descontraído e desafiador, trabalhando em colaboração com profissionais de produto, marketing, desenvolvimento, vendas e implantação. Não somos designers de balcão de pedidos, somos parte do fluxo, do processo e das ideias.
Todas as ideias são ouvidas, respeitadas e levadas em consideração. Além disso, a equipe é incentivada a sair da zona de conforto e trazer soluções inovadoras. Que tal fazer parte desse time?

O que vou fazer?

  • Guiar novos clientes no processo de Onboarding do sistema;
  • Ministrar treinamentos aos usuários;
  • Auxiliar clientes na resolução de dúvidas por meio dos nosso canais de atendimento: telefone e e-mail (tickets);
  • Garantir que o cliente tenha autonomia para utilização da ferramenta, assim como sugerir novas estratégias melhorias contínuas;
  • Conceber soluções simples, inovadoras, viáveis e adequadas para a resolução de problemas/ propor soluções diferenciadas a fim de atender nosso clientes;
  • Auxiliar na resolução e controle de chamados em conjunto com a área de desenvolvimento;
  • Aplicar o conceito de Kaizen a fim de conseguir prestar o melhor atendimento em menos tempo;
  • Cultivar relacionamentos excelentes com os clientes de sua carteira;
  • Analisar as métricas e elaborar relatórios semanais de resultados;
  • Monitorar e reverter possíveis churns;
  • Participar efetivamente no desenvolvimento da empresa, contribuindo no planejamento de projetos e melhorias.

Quais as Habilidades e Conhecimentos necessários?

  • Formação superior completa ou cursando;
  • Experiência em atendimento ao cliente e/ou implantação de sistemas digitais;
  • Resiliência para entender frustrações de clientes e contorná-las de forma positiva;
  • Organização para administrar atendimentos simultâneos e demandas distintas;
  • Ter boa fluência verbal e escrita;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Trabalhar em equipe.

E os diferenciais?

  • Experiência com Helpdesk;
  • Vivência em projetos de curto/médio prazo;
  • Conhecimentos básicos de rotinas de RH;
  • Nível avançado em Excel/Planilhas Google.

Quais são as vantagens e benefícios?

  • Ambiente casual e aprendizado constante;
  • Participação em cursos e consultorias profissionalizantes;
  • Salário competitivo;
  • Modelo de trabalho híbrido para quem reside na Grande SP (pós pandemia);
  • Horários Flexíveis;
  • Happy Hour por conta da PontoTel;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição;
  • Plano de Carreira personalizado;
  • Benefícios personalizados conforme a posição que ocupa.

Um pouco sobre nós

Desde sua criação, em 2014, a PontoTel é formada por pessoas determinadas a revolucionar a gestão de pessoas das empresas brasileiras. 

Somos um time comprometido e determinado em uma missão ousada:  melhorar a  rotina do RH, dos gestores e profissionais que administram o controle de ponto. 

Trabalhamos – e muito! – para alcançar os resultados desejados e proporcionar experiências cada vez mais marcantes aos nossos clientes. 

Criamos um sistema sem demora, sem descuido e um atendimento sem abandono.  Queremos mostrar que os processos de controle da empresa podem ser diferentes, sem dores de cabeça e sem burocracia. É possível acabar com as pilhas de papel e focar no que realmente importa, o capital humano da empresa. 

 O nosso objetivo é criar uma gestão eficiente, oferecendo um serviço justo, descomplicado e transparente. Veja um pouco mais sobre nós!

Como é o dia a dia na PontoTel?

Temos um ambiente de trabalho incrível com muita autonomia para sugerir e ajudar nas decisões, proximidade com os diretores, e um escritório divertido e confortável com ambientes para descanso, jogos e acomodações para relaxar. 

Além disso, a cada dia que passa a diversidade se mostra um assunto cada vez mais importante nas empresas. E, na PontoTel, não é diferente! Aqui você encontra um ambiente diverso, com espaço para todos. Prezamos pela liberdade de ser, não só de quem já está aqui, mas de quem ainda vai chegar. 

Aqui, todos são bem-vindos, independentemente de questões étnicas, raciais, sexuais, de gênero, nacionalidade, entre outras mil coisas que nos tornam diversos. 

Nós, como empresa, entendemos que a diversidade é uma pauta importante em nossa sociedade, e gostaríamos de nos tornar agentes de transformação, por isso, queremos ter certeza de que todas as vozes tenham espaço para ecoar em nossa organização e que se sintam confortáveis em nosso ambiente de trabalho para propor mudanças e dar opiniões. 

Não queremos que você caiba na nossa forma, queremos que você nos ajude a alcançar a excelência, trazendo suas vivências, suas histórias e sua cultura!

E tem mais! Oferecemos happy home hour por conta da empresa! Sexta-feira é dia de comemorar. Após às 18hrs os times se reúnem para um momento de descontração, com conversa e jogos. A PontoTel oferece comida e bebida para deixar a noite ainda melhor!!

Tem interesse?
Envie seu currículo + portfólio para work@pontotel.com.br com o assunto de e-mail “Vaga – Sucesso do Cliente (Efetivo)”

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