É cliente e precisa de suporte?
Ligue (11) 4107-0872
Formulário exclusivo
para contato
comercial!
Planilha
Quer saber o que seus colaboradores realmente pensam? Descubra seu e-NPS agora!
Não sabe o que é o e-NPS? Leia nosso artigo sobre esse indicador essencial para o RH.
Ao preencher este formulário, eu concordo em receber outras comunicações da Pontotel e permito que a Pontotel armazene e processe meus dados pessoais.
Como funciona o cálculo do e-NPS?
Com nossa calculadora, você economiza tempo e obtém resultados precisos instantaneamente. Basta preencher os dados e obter seu índice automaticamente!
Calcule seu e-NPS gratuitamenteO Employee Net Promoter, ou apenas e-NPs, é uma métrica essencial para entender o quanto seus colaboradores estão satisfeitos e engajados. As pesquisas de e-NPS avalia a probabilidade de um colaborador recomendar a organização como um bom lugar para se trabalhar.
Versões flexíveis para o seu RH/DP
O Calendário RH 2025 da Pontotel está disponível em dois formatos:
Planilha Interativa: Organize as datas diretamente no seu computador, com facilidade de edição.
Versão para Impressão: Tenha um calendário visual para consultas rápidas e destaque as datas mais importantes.
Uma boa pontuação de e-NPS pode variar conforme o setor e as particularidades de cada organização. De maneira geral, uma pontuação entre 10 e 30 é considerada neutra, enquanto valores a partir de 60 indicam um nível positivo e acima de 80 um nível de excelência na satisfação e engajamento dos colaboradores. Mas para uma análise mais estratégica, é essencial considerar outros fatores, como a cultura organizacional, os benchmarks do setor e os objetivos específicos da empresa.
O e-NPS pode variar de 0 a 100. Um e-NPS positivo indica que há mais promotores do que detratores, sugerindo um ambiente de trabalho saudável. Um e-NPS negativo aponta para mais detratores, indicando possíveis problemas que precisam ser abordados.
A frequência ideal para medir o eNPS pode variar conforme os objetivos da empresa, mas é comum realizá-lo trimestral ou semestralmente. Isso permite acompanhar tendências ao longo do tempo e implementar ações de melhoria contínua com base no feedback dos colaboradores.
Pequenas mudanças contínuas podem transformar a experiência dos funcionários e elevar o e-NPS!
Outros materiais
Saiba quais são as melhores funcionalidades para tornar o dia a dia de sua empresa dinâmico, prático e ideal para todos. Solicite contato com um especialista e conheça mais sobre a Pontotel.
fale com a genteContato
11 4118 3027
R. Ferreira de Araújo, 79 - Pinheiros, São Paulo - SP
Coração nas pessoas, olhos no futuro e mãos na massa.
É assim que criamos juntos o futuro do trabalho!
2025. Pontotel. Todos os direitos reservados.